Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Famosos: Demi Lovato: “Camp Rock Tour, aqui vou eu!”

A atriz de 17 anos, vai juntar-se aos Jonas Brothers além de vários outros colegas de elenco, em sua primeira turnê “Camp Rock 2: The Jam Final”. Primeira parada: Chicago, Illinois!
Demi recentemente revelou para o  JJJ sobre sacrificar a diversão social para dormir durante a turnê. Ela disse:
“Essa é parte quando o sono vem. É quando você deveria estar dormindo, mas é quando você pensa: ok eu preciso de um equilíbrio. Preciso ver meus amigos ou então eu vou enlouquecer. Felizmente, eu estou passando esta tour com os meus amigos, não que eu vou ficar com saudade de casa. Mas quando não há dias de folga é bom sair, ir às compras. Mas, novamente, também é bom apenas  ir para a cama. É bom dormir o dia todo. “
Eu estou muito ansiosa por essa tournê,mais ainda acho que vai ser meio #tenso ,pro ex casal "JEMI". O que vocês acham ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário