Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de junho de 2010

Famosos: Chamada de Robert Pattinson e Taylor Lautner pro MTV Movie Awards

Nesse domingo (6), a MTV americana apresenta sua premiação de cinema, o MTV Movie Awards 2010. A emissora já começou a exibir as chamadas para o evento e os nossos "bebês" Robert Pattinson, Taylor Lautner e Tom Cruise,participam das propagandas.


Cruise aparece em toda a campanha como Les Grossman, seu personagem no filme “Trovão Tropical”. Como um figurão de Hollywood, Grossman agradece a Rob dlç por participar do evento. Quando o astro de "Crepúsculo" pergunta se deve cortar os cabelos e tomar um banho, Grossman começa a gritar, dizendo que se ele fizer isso, perde seu talento. “Seu cabelo sujo te transformou em uma estrela”, diz.

No outro vídeo, Tay sdç diz que não vai poder participar do "Movie Awards" porque será no dia do casamento de seu melhor amigo e ele é um dos padrinhos. Grossman, então, chama um sósia – um homem bem mais velho e gordo.
O trio da "Saga Crepúsculo" estão confirmados no MTV Movie Awards e vão apresentar um clipe inédito de “Eclipse”. A premiação será exibida pela MTV Brasil no domingo a partir das 22h. Então não percam!!!





PS: Gente sorry porque o do Tay,eu não achei com qualidade melhor mais quando eu achar eu posto *-*
E ae gostarem ,eu riii muiito,muiiito mesmo,e estou louuuuca pra ver o novo trailer de "Eclipse" ,e vocês ?!
 
De qual vocês gostaram mais? Comentem!!

Um comentário: