Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de junho de 2010

Twitter: Backgrounds da Demi Lovato !


Como todo mundo sabe eu sou uma GRAAAANDE FÃ da DEMI DIVA PERFEITA LOVATO! E eu consegui achar alguns backgrounds ,de Twitter (ÓBVIAMENTE) da Demi !!  AAAAH  - Vocês devem estar se perguntando:  E daí ? -  e daí que fazer isso já é uma grande vitoria pra mim tá?
1º background
2º background
3º background
4º background
5º background
6º background
7º background
8º background

         Se gostarem comentem *-*

11 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaamei o primeiro eo terceiro ,eeu ja até coloquei no meu twitter ;p

    ResponderExcluir
  2. Puuutz, salvei todos , mto bom os background's

    ResponderExcluir
  3. Olá!!! Meu nome é camila e sou dona do Blog da Camila (www.camila-brothers.blogspot.com),adorei seu blog,e como estou fazendo o Óscar 2011,gostaria de ajuda,ja fis as imagens de anuncios,e gostaria que voce me ajudasse a divulgalas em seu blog,caso esteja intereçada,fale comigo!!!
    Atenciosamente: Camila V.

    ResponderExcluir
  4. Além de divulgaçao,vim lhe convidala para participar,é obvio!
    Atenciosamente: Camila V.

    ResponderExcluir
  5. Amor faz um bg da Larissa Barone ?

    ResponderExcluir
  6. adoooorei tô até usando um

    ResponderExcluir
  7. Uii, Demi Diva ! s2 s2 s2 Somos duas Lovatics então s2

    ResponderExcluir
  8. Queria aprender a fazer uns BGs como esses,que programa vc usa?

    ResponderExcluir