Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de março de 2011

Demi Lovato diva

 Ela deixou a clinica a poucos dias na qual fazia tratamentos por problemas físicos e emocionais e resolveu fazer  uma surpresinha para os fãs, a diva Demi fez um lindo video agradecendo a todos os fãs .


A jornada em que eu estive tem sido muito, muito difícil nos últimos meses. Eu estava lidando com problemas que eu sei que não apenas pessoas da minha idade, como pessoas de todas as idades estão lidando, pessoas que provavelmente estão assistindo esse vídeo agora. E eu espero um dia poder aumentar a conscientização sobre tudo isso para que eu possa ajudar as pessoas também, assim como vocês me ajudaram "


Ela diz também que esta muito feliz e animada para rever todos os seus fãs, veja o video abaixo :


Ela esta linda, maravilhosa, diva como sempre mas acho que a clinica liberou uma outra Demi, mais linda, com mais atitudes e mais alegria e o melhor, sem problemas (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário