Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de março de 2011

Ó O CARNAVAL AÊ GENTE ...

Pois é, o carnaval chego e com muita alegria e animação para 2011 .
muitos dizem que o ano só começa depois do carnaval  #mentira
sim, o ano começa a partir de 01.01 e acabo .
mas continuando .. o carnaval é uma data comemorativa  onde existe os 7 pecados além de muita alegria (:
no carnaval se vê de tudo e de todos, pessoas que voce não vê a 20 anos voce encontra no carnaval, vê gente pelada, bebada, drogada, vumitada, cagada, mijada, morrendo, doente, alegre, fedorenta, sufocada, agitada, e por ai vai ..
não estou criticando o carnaval pois é ele que agita o nossa país, mais acho que tinha que ser uma coisa mais organizada, não estou falando do carnaval de pista ( aquele que passa os carros alegóricos e etc ) estou falando das arquibancadas, tem gente que mesmo acabando o carnaval continua comemorando ! povo retardado  ¬¬'
mais tuuuuudo bem, cada um comemora o seu carnaval como bem entender, eu comemoro o meu na minha casa assistindo o carnaval pela tv, é mais pratico e seguro (:

obs ; voce que vai curtir o carnaval hoje, previna-se, use camisinha ( nunca se esqueça ),
        respeite as outras pessoas comos e fosse a si mesmo,
        não se drogue ou ofereça a alguém,
        e curta o carnaval na paz, seja feliz que não há problemas  (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário