Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de junho de 2010

" Superstars "


O 1º Superstars ,será dedicado a diwa Anahí,que em nossos corações será eternamente uma  RBD !
Anahí Giovanna Puente Portilla,mais conhecida como Anahí ,nasceu no dia 14 de maio de 1983 na capital do México, Cidade do México.A diwa começou sua carreira ,aos dois anos de idade quando acompanhava sua irmã Marichelo aos estúdios da televisa, Anní se jogou em frente as câmera.E desde então está no meio artístico, permaneceu no programa até 1992. Sua primeira aparição no cinema foi como a doce María no filme Había Una Vez Una Estrella , gravou o filme no mesmo período em que estava em Chiquilladas. Ela também participou do filme ,Inesperado Amor como a protagonista, Ana,onde conheçeu sua amiga e ex-RBD ,Dulce María.
Mais ficou conhecida mesmo,por Giovana Luna em Primeiro Amor... a Mil Por Hora.
Entre 2004 e 2006, Anahí definitivamente bombou com a banda RBD ,e em um dos papeis principais da telenovela Rebelde, como Mia Colucci, criando o inesquecível bordão: " Como é difícil ser eu!! "
Em 2007 após o final da telenovela Rebelde, participou do seriado RBD: La Familia como ela mesma.

Em sua carreira gravou 5 discos solos. Sendo eles : "Anahí" de 1993, "Hoy es Mañana"de 1996,"Anclado en mi Corazón" de 1997, "Baby Blue" de 2000,"Una Rebelde en Solitario" de 2006 e com o fim da banda RBD em 2008,Anní voltou a cerreira solo com o álbum "Mi Delirio" de 2009.O primeiro single do álbum foi, "Mi Delirio", que foi lançada no dia 11 de agosto três meses antes do lançamento do álbum. Seu segundo single foi "Me Hipnotizas", que foi lançado no dia 22 de fevereiro de 2010, o clipe desse single já foi gravado porém logo deve ser lançado. O 3° single da cantora é a música "Quiero".

A diva Anní,alem de ser formada em moda também possui uma marca de roupas chamada Anahí World infelizmente a marca só existe no México porém há interesse da cantora em expandir a marca pelo mundo. Assinou contrato com a gravadora EMI Music para o CD , Mi Delirio, além de se dedicar à campanha Sí Yo Puedo, Tú También para auxiliar jovens que sofrem de distúrbios alimentares. Foi eleita a 2° latina mais buscada do Google em 2009. Em 2010, foi eleita a cantora mais sexy da América Latina pela revista Maxim e a 10° mulher mais sexy do planeta pela Revista VIP. Foi a artista com mais indica às categorias dos Premios Juventud deste ano, totalizando 9 indicações.
 Fala se a Anní não é mesmo DIIIVA *-* Gostaram?!!
                                                                                         

4 comentários:

  1. AMAVA O RBD AGORA TE AM0 ANY

    ResponderExcluir
  2. MIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINHA DEMAIS!!! Te preciso tanto, mi bebé.. Más taaaaanto! ): Te quiero con todo mi corazón!

    ResponderExcluir