Pesquisar este blog

sábado, 7 de agosto de 2010

Moda: Avril Lavigne tem saudades da época que era skatista ?


A cantora cute , Avril Lavigne fez uma análise de seu estilo de se vestir, em uma entrevista ao site "StyleList" sobre o lançamento de seu novo perfume. A cantora acredita que mudou muito nos últimos anos.
"Eu sinto que o meu estilo evoluiu desde que eu tinha 17 anos até agora, com 25. Eu mudei a (minha) moda, o que é normal. Mas eu olho para trás, vejo todas as fotos e todas as diferentes coisas loucas que eu usava. Foi legal aquela época vestindo gravata e calça de skatista", avalia.
 Depois de lançar seu primeiro perfume, Black Star, no Canadá, ela preparou sua segunda fragrância, Forbidden Rose. O frasco tem forma de estrela, coberto com uma rosa preta e a tampa é vedada com um anel de arame farpado. De acordo com a publicação, o aroma é a mistura de flor de lótus com maçã vermelha, pêssego vinho e branco, mas com uma base amadeirada composta de baunilha.

Black Star:



Forbidden Rose:




A cantora contou também que pretende voltar ao Sul da França, que é "divertido no Verão", e sua obsessão por óculos. "Eu uso óculos de sol muito grandes porque tenho os olhos sensíveis. Então, vivo de óculos, tenho um milhão de pares. Eu sou aquela que iria para Venice Beach (na Califórnia) e compraria todos os de US$ 1 dólar, óculos de sol baratos. Mas também gosto de marcas de ponta, como Marc Jacobs e Tom Ford".

Avril diz ainda que, em seu tempo livre, gosta de pintar, cozinhar, descansar e fazer "coisas normais", como ir ao cinema. "Eu realmente gosto de fazer legumes. Gosto de alcachofras e couves de Bruxelas. Mas posso cozinhar tudo, desde sopas caseiras, saladas e peixes. Eu gosto de comida saudável".

Que época de Avril Lavigne vocês preferem? A skatista punk ou a princesinha do rock ?

3 comentários: