Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de agosto de 2010

"Superstars" com Selena Gomez !

 Selena Marie Gomez , nasceu no Texas,em 22 de julho de 1992 ,e com seus 18 aninhos (recém-completados),já é uma das cantoras/atrizes/compositoras mais influentes do mundo.
O primeiro papel da diwã  foi Gianna, na série infantil Barney e Seus Amigos,onde conheceu sua BFF ,Demi Lovato. Em Julho de 2007, ela apareceu no seriado Hannah Montana, como a cantora Makayla, a rival de Hannah (Miley Cyrus). O episódio foi tão bem aceito que ela reapareceu como a vilã em outubro deste mesmo ano. Também apareceu na série Zack & Cody: Gêmeos em Ação como Gwen, onde deu seu primeiro beijo na frente e fora das telas com Dylan Sprouse que interpreta Zack Martin. Atualmente, interpreta Alex Russo na série do Disney Channel Os Feiticeiros de Waverly Place que estreou em Outubro de 2007 nos Estados Unidos, e em 11 de Abril de 2008 no Brasil.
 Sell foi a protagonista no filme Programa de Proteção a Princesa com sua melhor amiga e minha diwã Demi Lovato. Protagonizou em Outro Conto da Nova Cinderela com o fofinho Drew Seeley.
Também tem uma carreira como cantora, interpretando a música "Everything is Not What it Seems" para abertura de Os Feiticeiros de Waverly Place, e em uma versão do clássico Cruella De Vil para o DVD Platino de 101 Dálmatas e para o DisneyMania 6, também fez a música Tell Me Something I Don't Know que faz parte do filme Outra História da Cinderela. Sell também fez participação na música "Make It Happen" tocada por sua personagem,Alex Russo e Justin Russo, interpretado pelo gato David Henrie na série Os Feiticeiros de Waverly Place.
  Sell ,gravou um álbum que se chama Kiss & Tell, que foi lançado a 29 de Setembro, e teve como primeiro single a música "Falling Down", que foi lançada no dia 1 do mesmo mês. Seu segundo single foi "Naturally", lançado no dia 11 de dezembro de 2009.No final de maio de 2010, Sell anunciou que o primeiro single de seu segundo álbum intitulado A Year Without A Rain ,seria "Round and Round” No dia 10 de agosto, Sell ganhou quatro Teen Choice Awards. Também ganhou o prêmio do Kids Choice Awards 2010 como melhor atriz de TV com Feitiçeiros de Waverly Place.
 Recentemente a diwã lançou uma linha de roupas,que ela mesma é a garota propaganda ,chamada Dream Out Loud ( Sonhe Bem Alto) ,dê uma olhada aqui ! E sem falar que a diwã tem um ótimo gosto no quesito garotos! Na lista de ex-namorados da Sell,estão presente gatos como : David Henrie,Nick Jonas e Taylor Lautner ,e ela é a melhor amiga do fofíssimo Justin Bieber! A diwã ta podendo!!
 Gostaram? Comentem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário