Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Música: Caiu na internet a capa do novo CD de Taylor Swift, "Speak Now" !

A contagem regressiva já começou. Com um pouco menos de dois meses até que Taylor Swift lance seu novo álbum, " Speak Now ", os fãs podem agora dar uma olhada na capa do CD.



A imagem mostra ,a fofa Tay rodando em um brilhante,em um vestido roxo escuro. Ela completa o look com cachos sua assinatura e lábios vermelhos brilhantes. Os fãs da Tay já estão amamando o primeiro single do álbum, “Mine”, uma canção contry- tinged pop sobre os altos e baixos de se apaixonar novamente depois de ser ferido.
O clipe de “Mine” deve estrear em 27 de agosto na MTV, VH1 e CMT. Como em “You Belong With Me”, quem dirigiu o clipe foi, Roman White.Ouçam o single,"Mine" :



Olha o que ela disse sobre o clipe: 
“Eu estava fazendo mais algumas pesquisas e vi um filme,chamado, The Covenant .. Eu tenho essa coisa louca de o 13 ser da sorte, e eu o vi nas telas pela primeira vez vestindo uma camiseta com um 13 nele! Esse foi o fator decisivo. Não era para mim, era sobre o número.”
Algo me diz que nesse clipe vai ter uma camiseta estampada com o número 13 . Taylor cantará a música durante um especial CMA no próximo mês. Quanto ao álbum, Swift admitiu que está usando sua experiência pessoal.
“Para mim, eu escrevo tudo o que eu vivo, então você tem que se dar um pouco de tempo para viver um monte de coisas que você pode escrever sobre um monte de coisas, e minha única opção é escrever sobre o que eu vivi, por isso, felizmente, nos últimos dois anos, eu experimentei um monte de coisas que eu morria de vontade de escrever e um monte de coisas que eu queria dizer no momento que eu não podia. “, explicou ela.

Como vocês acham que vai ser o clipe ,de Mine ? E o CD da Taylor ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário