Pesquisar este blog

sábado, 8 de maio de 2010

Como conquistar AQUELE gatinho ?


Antes de mais nada, você precisa ter confiança em si mesma, coragem e não ser pecimista, se ele te der um pé na bunda .. bola pra frente !

Todas as mulheres sabem quais são suas qualidades que mais chamam atenção .. por isso o passo número 1 é usar eles ; use suas melhores qualidades para que ele note você.

A seguir, o que você tem que praticar são as trocas de olhares ; não fuja do contato visual .. os olhos é a melhor forma de monstrar que você está interessada. E o sorriso tem que ser muito bem mostrada,não precisa ser aquele sorriso esqueletico, da um sorriso basico tipo " OI, TCHAU " um sorriso faceiro, discreto e malandro .

Se falar com ele, tudo o que ele falar você concorda, e se ele falar que gosta de alguma coisa finja que tambem tem intersse ..

tente descobrir se ele gosta de alguem ou ta afim, vasculha a cidade, e sempre fique atraz dele sem ele percebe, e quando ele tiver livre leve e solta, HAAHAA, você aparece do nada e fala ; " OI, VOCÊ POR AQUI ? QUE CONHECIDENCIA " .. e pusha papo

Seja muito provocante para falar ou demonstrar que você gosta dele, mais não de muito no cara porque nenhum menino gosta de menina oferecida ( eu asho ) .

aai quando ele menos esperar você .. sei lá, faz uma ceninha e THARÃ, consegui o que queria ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário