Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de maio de 2010

OMG: Demi Lovato confirma término do namoro com Joe Jonas ; //

A nossa diva Demi Lovato,confirmou na noite do dia 24, através de seu Twitter, os rumores sobre o término do namoro entre ela e Joe Jonas.

Estão dizendo muitos rumores loucos  por aí e eu gostaria de esclarecer algumas coisas. Primeiro, eu e o Joe terminamos sim, mas não foi pelo telefone. O relacionamento não estava funcionando, mas nós continuamos amigos. E segundo, eu não estou namorando ninguém.

Porque além dos rumores da separação algumas fontes insinuavam que Demi estaria namorando o ator Wilmer Valderrama.
Além de dizer que não está mais namorando, a atriz e cantora terminou dizendo:

Nada é mais importante do que minha relação com os meus fãs. Acho que vocês precisam saber disso.

Joe Jonas também deu uma declaração para a revista People sobre o término:

Eu e a Demi sabiamos que nosso relacionamento poderia não ser fácil. E eu percebi ao longo do tempo o quanto eu valorizo nossa amizade. Fui eu quem quis terminar o namoro, mas eu a amo muito como amiga. Ela sempre esteve comigo quando eu mais precisei e  eu continuarei sendo amigo dela e estarei aqui para o que ela precisar sempre.

Sinceramente,o Joe é o meu sonho de consumo,maaaas .. sempre torci por JEMI ,desde "Camp Rock" ,e vocês gostaram da novidade? Porque afinal de contas Joe está SOLTEIRISSIMO denovo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário