Pesquisar este blog

sábado, 8 de maio de 2010

JUSTIN BIEBER { a febre mundiial }


Justin Bieber

Justin Drew Bieber, mais conhecido como Justin Bieber, nasceu no dia 01 de março de 1994 em Canadá na cidade de Stratford .
Ele era um menino que tinha apenas 13 anos. Depois de postar vídeos no Youtube fazendo covers de cantores como Chris Brown, Ne-Yo, Usher e Justin Timberlake, conseguiu mais de 10 milhões de visualizações. Sete meses depois de ter começado a postar os vídeos no Youtube, um executivo da So So Def se surpreendeu não apenas com a voz de Justin, mas com seu Multi-Talento para tocar instrumentos como: violão, piano, bateria e trompete. Justin Drew Bieber mais conhecido como Justin Bieber . Foi contratado pela Island Def Jam, e está gravando seu primeiro album, que terá como primeiro single One Time, e como segundo First Dance que terá participação especial de Usher.
Des de pequeno ele dança, canta e toca estrumentos .
Antes dessa vida de fama, Justin Bieber era apenas um simples garoto que gostava de jogar basquetebaal e hockt .
sua vida amorosa começou as 12 anos quando ele deu seu primeiro beijo nun baile de escola .
a coisa mais drastica que aconteceu com o cantor foi a morte de seu hamister quando ele tinha apenas 7 anos .
ele afirma que sempre idolatrou Beyoncé, pena que ela é muito bem casada .
apesar de toda essa fama, Justin ja passou por coisas ruins, ele já tocou na frente da porta da igreja para ganhar dinheiro !
é, a vida do querido Justin foi batalhadora, mais o que importa é que ele esta ai, no topo das paradas .
ele é um bom namorado e se preocupa muito com a familia .
ele disse que gosta muito de Miley Cyrus e Selena Gomez .
Justin também é muito galanteador, adora dar o seu chaveco e pedir telefone para mulheres belas !
ele já lançou o seu primeiro album que ja esta se espalhando mundo a fora !
Justin Bieber deu uma entrevista para uma revista dizendo : " a garota ideal pra mim não pode ser patricinha e nem briguenta, tem que ser legal, bem humorada, que me fassa rir, não importa se é loira ou morena, tem que me fazer feliz " .
Bom, é facil achar uma garota com essas caracteristicas, mas o pior que é tão facil que as chances de o namorar são de uma em um milhão !!
é, namorar um garoto lindo, famoso e quase perfeito não é facil não .
Justin da a entrevista para uma outra revista dizendo que prefere as " Brasileiras " ! Será que isso é verdade ? Bom, não sabemos, mas torcemos que seja !
ele vai demorar para vim para o Brasil, pois tem muito trabalho por lá e não pode abandonar os estudos .
O Favorito das Garotas disse que não gosta de meninas que usam maquiagem, prefere elas naturalmente, mas intão .. raciocinem comigo, a Beyoncé passa muita maquiagem, ou ele pensa que ela ja nasceu assim ?!
ah gente, mulher sem maquiagem não é nada, sempre tem que usar um pó daqui, um lápis dali .. isso é normal !
apesar do Justin dizer que sempre tem um tempo para as fãs, acho que não é bem assim, no twitter por exemplo, ele nunca responde, e se ele valorizassem as fãs, não sairia distribuindo selinho em qualquer loira que aparessece como ele fez com a menina de Berlin . Se ela pode, todas podemos, acho que ela nunca vai esquecer desse momento maravilhoso .
além de tudo o que ele faz, não da pra discordar que ele é muito fofo e lindo . apesar dele morar do outro lado do mundo, falar uma lingua completamente diferente da nossa e nem saber que existimos, o amamos e isso ninguem vai mudar isso .

Nenhum comentário:

Postar um comentário