Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Dudu Surita ( a senssação do momento )



1 ano atraz, Dudu Surita vivia a rotina normal de qualquer adolescente de 15 anos : colégio, videogame, skate e futebol, mas depois que ele entrou pra CAPRICHO sua vida mudou .
Depois do sucesso como Colírios, além dos meninos Caíque Nogueira e Federico Devito, ganharam um blog no site da publicação. No “Vida de Garoto”, os bonitinhos contam um pouco do que vivem no dia-a-dia. Pronto! Era tudo que as garotas buscavam ..

*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~**~*~*~*~*~**~*~*~*~*~*~*~*~**~*~*~*~*

O que é que mudou em sua vida depois que você virou um dos integrantes do blog “Vida de Garoto”?
Dudu Surita – Acho que agora eu tenho mais contato com as meninas. Elas gostam do nosso blog, do que a gente escreve. Foi um pouco estranho como tudo aconteceu. Muito rápido. Só agora comecei a ter uma ideia do que está acontecendo, mas gosto muito.

Antes de ser conhecido, você fazia sucesso com as garotas ?
Nunca tive várias meninas em volta de mim, mas depois que saí no Colírio elas gostaram. Há meninas que preferem os meninos mais populares, mas tem outras que não se importam com isso...

Agora é mais fácil ficar com as meninas?
É, fica mais fácil. Mas sempre tenho que manter a linha ...

Como está a situação no colégio? O que já mudou?
Sempre tem aqueles que voltam a falar com você depois de um tempo, né? Pedem favores ... Mantenho meus amigos mais antigos. Tenho poucos, mas são os mesmos há muito tempo. No colégio, logo que saí no Colírio, eles faziam muitas brincadeiras, ficavam me zoando mas Agora acostumaram

Leva muitas cantadas de meninas ? E apertões ?
Nossa, no “ Capricho ” foi uma loucura! Levei muitos beliscões na bunda e apertões em todos os lugares do meu corpo.

Você gosta de meninas assim, mais ousadas ?
Acho que falta um pouco de privacidade ... Ficar apertando a minha bunda eu acho um pouco demais.

Está namorando ou à procura de uma namorada?
Não estou namorando. Também não procuro uma namorada, mas se acontecer, aconteceu.

Quais sãos os seus hobbies ?
Ah, além de ir para o colégio, eu fico no computador, ando de skate, jogo futebol e jogo videogame ...

O que pensa em fazer depois do colégio ?
Ainda não sei. Penso em fazer publicidade, mas também penso em seguir carreira na televisão .

O que seu pai acha dessa sua fama repentina ?
Ele acha graça. Para ele o que importa é isso não influenciar na escola.

Como é o Dudu na escola?
Não sou aquele aluno extraordinário, mas sempre estudo ..

Você ficou amigo dos meninos Caíque e Federico?
Agente tenta sempre manter uma relação de amizade e não somente como colegas de trabalho.



veja mais informações no : http://capricho.abril.com.br/blogs/vidadegaroto/

2 comentários:

  1. Gattttttttttttttttttttttttttttttttto gostozoooooooooooooo


    by:irmã dela aki orkut :brankela.hills@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. gaaaatttooooossss ,liiinndooosss

    ResponderExcluir