Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Especial: Robert Pattinson !



Happy B-day Pattz !!

Siiiiim,o nosso vampiro favorito completa 24 aninhos de pura sedução OWEIOEWIWEO , esse post é o especial de aniversário pra ele.Lembrando que todos os anos milhares de novos atores tentam a sorte em Hollywood, é preciso de muita sorte para conseguir um lugar ao sol. Mas, para ser um dos atores mais requisitados do momento e o homem mais desejado pelas mulheres, é necessário um pouco mais do que o acaso pode fornecer. Por isso, no dia do seu aniversário de 24 anos, fizemos uma pequena lista de razões que podem ter sido responsáveis pelo sucesso de Robert Pattinson. Confira!




1 – Teve a sorte de Harry Potter ser britânico
Não é sempre que um blockbuster precisa de atores que falem com sotaque britânico. Mais raro ainda é o filme mais importante do ano se passar no Reino Unido. Para a sorte de Robert Pattinson foi isso que aconteceu com a série Harry Potter. A carreira do galã certamente teria sido diferente se ele não tivesse conseguido o papel de Cedrigo Diggory em “O Cálice de Fogo”. E, sendo inglês, provavelmente ele não seria escolhido para o filme se Hogwarts ficasse na Califórnia e não no interior da Inglaterra.


2 – Interpretou um coadjuvante importante
Fora os três protagonistas e Robert Pattinson, nenhum outro jovem que apareceu em Harry Potter se tornou super famoso. Parte do mérito é do próprio ator, que conseguiu chamar a atenção ainda que sua participação tenha sido pequena. Porém, por outro lado, ele teve sorte de fazer o papel exatamente de Cedrico. Para começar, o personagem é importante porque “rouba” a garota de que Harry Potter gosta. Além disso, o rapaz é o primeiro aluno de Hogwarts que é morto por Voldemort. Impossível não prestar atenção nele.



3 – Crepúsculo começou pequeno, mas se tornou gigante
Quando o primeiro filme da saga Crepúsculo começou a ser produzido, o projeto era apenas um filme independente adaptado de um livro. Robert não tinha nem ideia de onde estava se metendo quando aceitou o papel de Edward. No fim, a série virou uma febre, fazendo com que o ator se tornasse super requisitado em Hollywood.



4 – Surgiu na era da internet
Se não fosse a internet, certamente Robert Pattinson não teria se tornando tão famoso. Primeiro porque grande parte do sucesso de Crepúsculo se deve aos fãs que começaram a falar do livro pela rede e foram atraindo mais leitores. Depois, foi pela rede que começaram a se espalhar notícias sobre o bonitão que aparece no filme e milhares de fofocas sobre sua vida pessoal. Ao mesmo tempo, pelo Twitter, Facebook e afins as garotas começaram a trocar informações sobre o rapaz. Tudo isso fez dele uma das palavras mais buscadas no Google e mais comentadas nas redes sociais. Até quem não gosta de Crepúsculo acabou conhecendo seu nome.



5 – Ele tem o visual do momento
Não é de hoje que as meninas se sentem atraídas por homens de feições delicadas, como Leonardo DiCaprio. Porém, é muito recente o fenômeno dos garotos cada vez mais jovens e de rosto angelical que fazem sucesso com mulheres de todas as idades (como Justin Bieber). Assim, se tivesse surgido há alguns anos, talvez Rob não se tornasse símbolo sexual com seu cabelo desarrumado e seu rosto de menino. Muito menos com o visual andrógino de Edward em Crepúsculo.

Esse biquinho tem história !! ROBERT THOMAS PATTINSON s22'

Nenhum comentário:

Postar um comentário