Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Famosos: Demi Lovato é mulher que manda e não precisa de garotos para se sentir confiante!


Durante o show em Invirne, Califórnia (19) Demi achou um cartaz muito engraçado, mas não foi o que tinha escrito “Vampire Sucks” como foi falado. Na verdade ela estava rindo do cartaz onde tinha escrito “Demi is the HBIC” que significa ” Demi é a mulher que manda”.
Veja o vídeo



Recentemente ,ela deu a declaração que: " Garotas não preceisam de garotos para se sentirem confiantes" .
Ela disse que acha que garotas precisam parar de contar com namorados apenas para se sentirem bem sobre elas mesmas.
A diwã , que namorou e terminou com Joe Jonas no início neste ano, disse sobre ter amigos homens:
“É bom ter um garoto por perto, mas eu acho que é mais importante que ele seja seu amigo também. É tão fácil acabar confiando naquela pessoa para melhorar a sua auto-estima e para te fazer sentir bonita. E aí, se eles acabarem partindo o seu coração, você não se sente bonita mais. Eu acho que é mais imporante ter amigos homens por perto que vão te apoiar. Você precisa ser capaz de ficar perto de garotos e ser confiante por si mesma.”
Demi também aconselhou as pessoas a serem elas mesmas quando se trata de ter um namorado ou namorada. A fofa de “Camp Rock 2″ diz sobre suas experiências no passado:
“Houve horas em que eu não fui eu mesma, eu contive o meu senso de humor. Mas, se for realmente para ser, o garoto vai realmente gostar de você por ser você mesma. Quando eu gostava de alguém e começava a contar piadas idiotas, isso nos fez ficar juntos.
O que vocês acharam dessa declaração ? Ela está certa ? Bom,todos sabem a minha opinião porque eu sou super fã da Demi,e super concordo com ela ,então eu só posso concluir com uma frase ,concetreza ” Demi é a mulher que manda” !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário