Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

FikDik: Site Twilight Brasil !

Eu estava fuçando no site Twilight Brasil ,quando eu vi um post sobre as frases e diálogos mais marcantes da Saga:Crepúsculo .
Veja :


Não tenha medo murmurei. Nós pertencemos um ao outro.
De repente fui dominada pela verdade de minhas palavras. Aquele momento era tão perfeito, tão correto, que não havia dúvidas.
Seus braços me envolveram, apertando-me contra ele, verão e inverno. Eu tinha a sensação de que cada terminação nervosa do meu corpo era um fio desencapado.
Para sempre concordou ele, depois me levou com delicadeza para a
águas mais profundas.
(Edward e Bella. Amanhecer, pag. 74)

LINDO *-* Quem gostou ,ou simplesmente quer ficar por dentro das notícias da Saga ,é só visitar o site Twilight Brasil 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário