Pesquisar este blog

domingo, 12 de setembro de 2010

"Superstars" com Demi Lovato !

 Demetria Devonne  Lovato ,nasceu em Dallas, Texas,no dia  20 de agosto de 1992 ,e é mais uma da geração cantora/atriz/compositora ,e minha eterna diwã.
Demi é filha de Dianna Bonheur Hart De La Garza e Patrick Lovato, que se separaram em 1994, ela tem uma irmã, Dallas Lovato, de 21 anos, e uma meio-irmã por parte de mãe, Madison De La Garza, a Juannita de Desesperate Housewives.A mãe de Demi foi uma cheerleader das Dallas Cowboys Cheerleaders ,e gravou um CD de música country. Seu pai se mudou para o Novo México depois da separação. Demi têm ascendência mexicana, italiana e irlandesa.

Carreira
Demi iniciou a sua carreira aos sete anos de idade, interpretando Angela na série de televisão infantil Barney & Amigos,onde conheceu Selena Gomez,sua melhor amiga desde então. Em 2006, ela fez uma participação especial no episódio "First Down", da segunda temporada da série Prison Break, como Danielle Curtin. Também apareceu na segunda temporada do sitcom Just Jordan, como Nicole, no episódio de 2007 "Slippery When Wet".Demi atuou como Charlotte Adams na microssérie do Disney Channel ,As the Bell Rings (Quando Toca O Sino), que estreou em 26 de agosto de 2007. Algumas de suas canções originais foram incluídas no programa, como "Shadow". 
Mas seus trabalhos mais reconhecidos como atriz, foram nos filmes da Disney Channel, Camp Rock e Camp Rock 2 : The Final Jam como a protagonista Mitchie Torres, e na série Sonny With a Chance (Sunny entre Estrelas) ,como Sunny Monroe. Demi co-estrelou o filme Programa de Proteção Para Princesas,ao lado de sua melhor amiga #BFF ,Selena Gómez.
Em sua carreira musical, atua como artista solo, tendo lançado seu álbum de estréia Don't Forget em 23 de setembro de 2008. O álbum ficou na segunda posição da Billboard 200, dos Estados Unidos, vendendo cerca de 89 mil cópias em sua primeira semana de lançamento. Here We Go Again, seu segundo álbum, foi lançado em 21 de julho de 2009,alcançando a posição #1 na Billboard 200, com 108 mil cópias vendidas na primeira semana.
Bullying
Em uma entrevista para Ellen DeGeneres, Demi admitiu que havia sofrido experiências de bullying na sétima série da escola,por isso ela pediu a sua mãe que pediu a sua mãe que passasse a ter aulas particulares em casa. Por isso ela acabou se formando mais cedo do que as outras meninas de sua idade, em abril de 2009 .

Curiosidades
A diwã afirmou que é adora heavy metal, especialmente black metal e metalcore (CORAGEM NEGÂ). Ela sempre cita a banda black metal Dimmu Borgir como "um de seus artistas favoritos ao vivo".
A fofa sempre diz que a música era sua primeira paixão, "por que veio muito naturalmente para mim,interpretar tem sido como um hobby",que por sinal ela gosta muito. Demi é vegetariana.

Relacionamentos
Demi,é a melhor amiga de Selena Gómez desde seus sete anos de idade,quando juntas as duas co-estrelaram a série infantil Barney & Amigos.
Mas as pessoas dizem que após uma briga ,as duas não se falam desde o ano passado.
As más línguas dizem que o motivo da briga era Joe Jonas ex-namorado de Demi ,e o irmão do meio dos Jonas Brothers.Porque pra quem não sabe Sell ,já namorou o irmão de Joe,Nick Jonas !!
Ou seja ela conhece a “família.
Atualmente Demi ,tem como uma de suas amigas a ex-estrela da Disney , Miley Cyrus.
Ela teve um breve romance com o vocalista da ex-banda Metro Station, Trace Cyrus que por sinal é irmão de Miley Cyrus. Eles terminaram o relacionamento em julho de 2009.Algumas pessoas dizem que Demi teve um caso com Alex DeLeon o vocalista da banda The Cab ,mas eles nunca confrimaram!
Em março de 2010, Demi confirmou seu namoro com Joe Jonas, que conheceu durante as gravações de Camp Rock. Eles terminaram o relacionamento cerca de dois meses depois, embora Demi tenha afirmado que os dois permanecem amigos. Atualmente eles estão em turnê juntos,na Camp Rock World Tour 2010,que irá passar pelo Brasil. AAAAh ,como eu queria iir ;//
Assim que Demi terminou seu namoro com Joe ,surgiram boatos que ela estaria namorando o vocalista da banda All Time Low ,Alex Gaskarth. Atualmente o suporto affair de Demi seria Travis Clark, o vocalista da banda We The Kings,com quem ela tem passado bastante tempo. 

Mais essa menina gosta de um vocalista ,eim ? KSOAKSAO <3
Ela é DIWÃ ,meu amor *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário