Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Moda: Será que The Sathurdays lançarão moda colorida em Londres ?


Quem visita o @FunForLadies' a algum tempo deve pensar que eu não faço nada da vida além de pesquisar sobre Demi Lovato,Saga:Crepúsculo e .. The Satgurdays !
Mas dessa vez eu tenho um alibi !! *-*
Estava eu procurando algumas tendências que virão com tudo para o verão brasileiro mesmo que esteja chovendo (é, na minha santa cidade está chovendo!) ,quando me deparei com a modinha quase Restart '[/eca ,os sutiãs coloridos .
Mas,o melhor é quem os usava! Quem ?
Minhas diwãs, da girlband britânica, The Saturdays!
Em uma apresentação em Londres ( AH ,LONDON ,TÃO AMADA LONDON *-* ) ,
o quinteto usava o sutiãs coloridos ,pra fora das roupas é pra mostrar ,mesmo  ;]
Vejam as fotos :
Una Heavy,com o sutiã rosa,o meu preferido *-*
Frankie Sandford ,com o pretinho básico !
Rochelle Wiseman,com um vestido 'tubinho' que eu amei e o sutiã roxo!
Mollie King,com o mais 'neon',o azul fluorescente!
Vanessa White ,com 'eterno' vermelho!
O vocês acham? Essa moda pega no Reino Unido? E no Brasil? E o que vocês acham do sutiã colorido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário