Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

"Superstars" com The Saturdays


The Saturdays é uma girl band formada no Reino Unido em 2007, formado por Frankie Sandford , Mollie King , Rochelle Wiseman , Una Healy e Vanessa White.


As integrantes Frankie Sandford e Rochelle Wiseman já haviam trabalhado juntas na banda S Club 8. O grupo fez seu primeiro álbum pela gravadora Fascination Records, uma sub-divisão da Polydor Records. O primeiro álbum de estúdio,"Chasing Lights", foi produzido no Reino Unido. Todos os singles lançados até hoje atingiram o Top 10 Singles do Reino Unido, entre eles estão: "If This Is Love", "Up", "Issues", "Just Can't Get Enough" e "Work".

A banda escolheu para a campanha Comic Relief de 2009 a música "Just Can't Get Enough", um cover de Depeche Mode. Que alcançou a segunda posição nos charts do Reino Unido.
No dia 12 de outubro, foi lançado o segundo álbum de estúdio "Wordshaker" com o primeiro single "Forever Is Over", que teve sua estréia na rádio BBC 1 no dia 23 de agosto. O clipe de "Ego" foi lançado dia 17 de novembro de 2009.

Atualmente as "Sats" como são chamadas pelos fans,enquanto preparam músicas inéditas para seu próximo albúm que será lançado ano que vem, estão divulgando seu novo projeto chamado "Headlines" ,que de acordo com a integrante Una Healy, é um mini-albúm,contendo cinco faixas inéditas, dois singles conhecidos pelos fãs do grupo ("Forever Is Over" e "Ego") e um remix da faixa "One Shot", do disco "Wordshaker" .O primeiro single do álbum, é "Missing You" ,cuja o clipe foi filmado em Málaga, na Espanha .O grupo teve a colaboração com de Ne-Yo e Jason Derülo.

                                    " The Sats "

Frankie Sandford 


 Mollie King



Rochelle Wiseman



Una Healy 


Vanessa White 



Vale a pena ouvir :
A antiguinha "Issues" acústica



A viciante "Forever Is Over"



Em julho de 2010,elas fizeram um cover do fofissimo Justin Bieber , Baby ! #adoguei



Minha preferida "Missing You"



E ae,o que vocês acharam das "Sats" ? Qual delas é a mais bonita?
Sinceramente ? Eu ouvi uma música delas e viciei total ! Na minha opinião a mais bonita é a Una Healy ,mas a voz mais bonita é a da Vanessa White !

Nenhum comentário:

Postar um comentário