Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Notícias: Mais uma atriz confirmada em Amanhecer,da Saga:Crepúsculo !


Atualmente,a Saga:Crepúsculo,tem gereado muito ti-ti-ti  *-* ,porque a cada semana aparece mais noticias sobre novas atrizes e atores,na saga!

A novidade é que a atriz, Maggie Grace foi confirmada no filme Amanhecer ,da Saga:Crepúsuclo,como Irina, uma das irmãs da família Denali,que por sinal não é muito fã dos Cullen's,porque eles que mataram Laurent, com quem ela tinha um relacionamento.

No livro, pra se vingar, a Irina diz aos Volturi que Renesmee é uma criança imortal e que os Cullen's estão a protegendo,e com isso ,ela esquenta mais ainda a batalha final. Vocês lembram o que acontece com ela, né? O fim dela é meio triste ; //

Vocês também tem a impressão de que conheçe Maggie Grace de algum lugar ? Pois é ,ela era a Shannon de "Lost",mas ela tambem já apareceu em "Cold Case", "CSI Miami" e no filme "Encontro Explosivo".

 O que vocês acharam da Maggie ? Ela foi uma boa escolha,para Irina ? Na minha opinião sim,ela tem tudo pra ser uma ÓTIMA Irina ,e sem falar que ela é lindissima s2' E eu não vejo a hora de assistir Amanhecer !

Nenhum comentário:

Postar um comentário