Pesquisar este blog

sábado, 2 de outubro de 2010

Filmes: "O Chamado 3D: O Recomeço"


Quem nunca assistiu o filme, "O Chamado" ? Quem nunca depois de assistir o filme,olhou para o telefone ou correu desligar a TV ? Quem nunca teve um pesadelo com Samara Morgan ?
Pra quem não se lembra da história as sinopses dos filmes:

The Ring (O Chamado)
O filme, "O Chamado" (The Ring,em inglês) é uma regravação do original japonês Ringu, que por sua vez é uma adaptação do romance de Koji Suzuki.

O filme conta a história de Rachel Keller (Naomi Watts) ,que decide investigar a misteriosa morte de sua sobrinha Katy Nurick (Amber Tamblyn), que, segundo os médicos, morreu de parada cardíaca.
Tudo indica que sua morte está relacionada a uma sinistra fita de vídeo que dizem ser amaldiçoada pelo espírito de uma garotinha de roupa branca e cabelos longos, pois, ao término do filme, o telefone toca e uma estranha voz anuncia a morte de quem a assiste para uma semana.
No início, pensando que se trata apenas de um boato de colégio, a repórter decide assistir a tal fita e, ao seu término, recebe o telefonema macabro.
O que antes parecia ser apenas uma lenda urbana, acabada se tornando um terror real, quando o filho da repórter, o pequeno Aidan Keller (David Dorfman), sofrendo de insônia, encontra a fita e também a assiste.
Rachel agora tem que lutar contra o tempo, sendo que ela tem apenas os sete dias para descobrir de onde veio a fita, quem a produziu e o motivo de ela matar as pessoas que a assistem nesse curto período de tempo.

The Ring 2 : The Samara's End (O Chamado 2: O Círculo se Fecha) 
 Rachel se muda com o filho Aidan para uma pequena cidade litorânea. Porém, após um crime, ela descobre que Samara continua a perseguir e espalhar o terror através da fita de vídeo amaldiçoada, o ciclo continua.No filme Rachel descobre mais sobre a vida e a morte da menina do poço.
Recepção do público :

Depois do filme "O Chamado",ter feito tanto sucesso em 2002,os produtores da DreamWorks,decidiram lançar a continuação em 2005,"O Chamado 2: O Circulo Se Fecha",mas com o final chato e monótomo os produtores do filme prometeram que a saga teria uma continuação!
Só que o mundo só teve notícias sobre essa tal "continuação" 5 anos depois do último filme da saga ("O Chamado 2: O Circulo Se Fecha") ,em 2010. A notícia dizia que a continuação só estrearia nas telonas em maio de 2011 ! no Brasil em junho de 2011 . E além da data de estréia ,a notícia revelou uma pequena sinopse,o elenco do filme e o slogan!

Vejam:

The Ring 3D (O Chamado 3D: O Recomeço)
Quatro jovens encontram uma misteriosa fita VHS e liberam uma terrível maldição. O prazo para encontrarem uma solução é de sete dias, caso contrário sofrerão as consequências.


O filme tem quatro protagonistas ,dois deles da Saga:Crepúsculo : Kellan Lutz (o Emmet Cullen,o "irmão" mais velho de Edward) e Cam Gigandet (o James,o líder do grupo de vampiros nômades que tenta matar Bella ,em Crepúsculo ).Os outros dois protagonistas são Emma Roberts (a sobrinha da atriz Julia Roberts) e Eli Marienthal.
Mas o elenco trás também a atriz Hayden Panettiere (a Claire Bennet de Heroes) ,Lucy Hale (a Aria Montgomery de Pretty Little Liars), Penn Badgley ( Dan Humphrey de Gossip Girl), Selena Gomez (Alex Russo de Os Feiticeiros de Waverly Place), Jaden Smith (filho do ator Will Smith,e Dre Parker em Karate Kid),Sophia Bush (Brooke Davis em One Tree Hill) e Sabrina Bryan (ex Cheetah Girl).
E os veteranos Naomi Watts (como a protagonista de "O Chamado 1e 2", Rachel Keller),David Dorfman (como o filho de Rachel ,Aidan Keller) e Daveigh Chase (como a antagonista Samara Morgan).
O slogan do filme é  "You stop living the moment you want to die" ("Você deixa de viver no momento em que quer morrer").

O que vocês acharam sobre essa notícia ? "O Chamado 3D: O Recomeço" será tão bom quanto o primeiro ? 
Eu realmente acho que esse filme tem tuuuudo pra ser um dos melhores filmes do ano de 2011,porque com esse elenco até um filme sobre a Courtney Love fica bom !! #brinks

Nenhum comentário:

Postar um comentário