Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

UHUUL : Miley Cyrus vem ao Brasil \o/

Recentemente a cantora protagonizou um vídeo que rapidamente se tornou bastante popular no Youtube em que cantarolava um trecho de seu hit “Party in the USA” adaptando o refrão com um português cheio de sotaque na seguinte frase: “É festa no Brasil” . Desde então, muitas foram as especulações até que a confirmação da vinda de Miley ao Brasil em maio de 2011 fosse divulgada, juntamente com a justificativa da visita ao país, a qual seria exclusivamente para uma festa VIP da empresa Santher.
Entretanto, para os fãs que já estavam decepcionados frente à notícia de que apesar de sua estadia em São Paulo durante aproximadamente três dias, 
Cyrus não faria shows no Brasil ainda dessa vez; a novidade é que a marca de produtos íntimos femininos Sym lança uma campanha publicitária com a pop star e uma promoção que levará as vencedoras diretamente para a badalada festa que terá Miley como convidada especial e direito até a uma performance exclusiva da estrela teen.

E para quem se interessa por essa chance, vale à pena ficar ligado nas notícias sobre a Sym, já que a previsão é de que a partir do próximo mês de Novembro a promoção tenha início. Ao que tudo indica, para participar os candidatos devem apenas comprar os produtos da marca que trarão uma indicação específica na embalagem e seguir devidamente as instruções para concorrerem a tal oportunidade. Segundo publicação no Igirl serão sessenta ganhadoras, sendo que essas poderão levar dois acompanhantes para curtir o evento.Parece bom, não é ? Mas fica ainda melhor quando as especulações aumentam e revelam que cinco dessas sortudas poderão ainda conhecer o camarim e se arrumar para a balada ao lado de Miley! O site também informou que os sorteios contam com outros prêmios semanais, como notebooks e celulares, a serem sorteados até o dia 31 de Março.
Também terá chance, quem participar de umconcurso cultural através do qual quinze meninas terão seus vídeos postados no Youtube escolhidos e comentados pela própria cantora, sendo que deles três serão eleitos de acordo com a performance das candidatas as quais irão, no dia da festa promovida pela Sym, subir ao palco para se apresentarem junto com a atriz que deu vida à famosa personagem Hannah Montana.
Portanto, 
fãs de Miley Cyrus parece que o sonho de vocês pode estar mais perto de se realizar do que nunca! Tão bom quanto um show da cantora no país, somente curtir uma balada exclusivaao seu lado para lhes proporcionar um dia inesquecível, não é mesmo? Fiquem atentos e acompanhem as novidades acerca da promoção da marca Sym para terem mais chances de conhecer o seu ídolo, literalmente, bem de perto !


Nenhum comentário:

Postar um comentário