Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de outubro de 2010

OMG : Foi divulado o trailer do filme de Justin Bieber !

Com previsão de chegar aos cinemas em 11 de fevereiro de 2011, o filme Justin Bieber : Never Say Never, fenômeno teen da música pop, ganha seu primeiro trailer. A primeira cena já é para arrancar suspiros das fãs do canadense . A imagem o mostra ainda pequenino, um bebê de poucos anos de idade, Justin Bieber se apresentando e batucando em uma cadeira. 
Esta cena promete divertir até os avessos ao cantor, já que a primeira frase é "Meu nome é Justin" e, como não relacionar ao momento em que o menino corrigia a pronuncia de seu nome em entrevista à Sabrina Sato, do Pânico na TV ? Voltemos ao trailer.
Em seguida, cenas de Justin ainda novo cantando, seguido de frases provocativas: “Disseram que nunca iria acontecer. Disseram que ele nunca faria. Mas você nunca pode parar de acreditar. Baseado na história de uma criança extraordinária.” 
Os vídeos rústicos feitos para a internet dão espaço aos grandes shows que Justin Bieber faz pelo mundo, com depoimento de diversas pessoas e o cantor ao lado de Jaden Smith. Tudo ao som do hit Baby.

Justin Bieber : Never Say Never, música que dá nome ao filme, também entra como trilha deste vídeo de pouco mais de um minuto e meio, que termina o vídeo com uma mensagem de Justin aos seus fãs, em um show.

Justin Bieber: Never Say Never tem direção de Jon Chu e, não se esqueça, chega aos cinemas em 11 de fevereiro de 2011, em 3D.


Nenhum comentário:

Postar um comentário