Pesquisar este blog

sábado, 23 de outubro de 2010

Kanye West critica Grammy ganho por Talylor Swift !

Em entrevista ao site Access Hollywood, o músico declarou que a cantora Taylor Swift não mereceu ganhar o prêmio álbum do ano na última edição dos prêmios Grammys, assim como outros vencedores recentes do prêmio como Ray CharlesHerbie Hancock e Dixie Chicks.
“Com todo o respeito... mas é impreciso. Porque não premiaram FutureSex/LoveSounds, do Justin Timberlake 
Porque não o Gnarls Barkley, ou o Usher, com Confessions ? Por que não premiam discos que venderam dez milhões de cópias? Eu critico o Grammy e o VMA porque eles tem uma responsabilidade, porque significam algo para nós. Crianças que cantam na frente do espelho, eles pensam em seu discurso de agradecimento num Grammy. Então essas pessoas, seja lá quem cuida desses prêmios, tem a responsabilidade de dizer o que realmente aconteceu na cultura neste ano”.
Em 2009, o astro foi pivô de uma tremenda gafe durante o VMA, ao interromper o discurso de agradecimento de Taylor, que na ocasião faturou o prêmio de melhor clipe feminino, dizendo que a cantora Beyoncé deveria ter vencido em seu lugar.
O mais estranho dessa nova declaração do astro é que em recente entrevista à revista XXL, Kanye West disse ter jogado um coquetel motolov em sua própria carreira com o incidente cometido por ele durante a premiação do VMA contra a artista.
Na minha opnião ela mereceu ganhar, e vocês .. oque acham ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário