Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

OMG : Mãe do Justin Bieber quer processar o empresário do filho !

A mãe de Justin Bieber está a procurar um advogado para defender os seus interesses no que toca às decisões sobre a vida profissional do filho, uma vez que, ao contrário do que aconteceria inicialmente, estará a ser excluída da carreira do jovem pelo empresário.
De acordo com o site Radar Online, o empresário do adolescente, Scott Braun, tem vindo a afastar Pattie Maulette aos poucos e não terá deixado que ela lesse a autobiografia do filho antes da sua publicação. A mãe de Justin também não sabia que o cantor iria lançar uma linha de produtos para cuidados com as unhas.
" Ninguém da equipa de Justin lhe contou ou a consultou, ela só soube quando leu na imprensa ", revelou uma fonte próxima. " O seu filho escreveu uma autobiografia e ninguém lhe mostrou o rascunho, ela não quer que ninguém pense que ela está atrás do dinheiro do filho … está numa situação complicada e, finalmente, procurar um advogado, é um grande passo para ela ", continuou.
" Esses rumores não são verdadeiros ", afirmou, por sua vez, o empresário do adolescente, de 16 anos.  "Ela trabalhou e cooperou durante todo o processo de produção da autobiografia de Justin ", explicou Braun


Nenhum comentário:

Postar um comentário