Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Televisão: Qual das duas novelas será a menos pior, Camaleões (Sbt) ou Rebelde Brasileira (Record) ?


Que as emissoras de televisão ,Sbt e Record,estão sempre na disputa pra ver qual é a melhor,todo mundo sabe! Mas aposto que você não sabia que em 2011, âmbas  vão apostar em novelas direcionadas ao público adolescente! (na verdade as duas novelas ,lembram Rebelde)
A única diferença entre elas é que uma é mexicana e a outra é brasileira (eu não sei se isso á torna mais ridícula)
Vamos conhece-lás?

Sbt - Camaleões :

 O canal de televisão, SBT estréia no próximo dia 25 de outubro a novela Camaleões (Camaleones), um sucesso produzido em 2009 pela rede de TV mexicana Televisa.

Estrelada pela atriz e cantora Belinda e o ex-RBD Alfonso Herrera, a trama traz também Guillermo Garcia Cantú, Edith González, Manuel "Flaco" Ibáñez e José Luis Reséndez ,no elenco. A nova novela substitui As Tontas Não Vão Ao Céu (Las Tontas No Ván Al Cielo) ,que chega ao fim no dia 22 do mesmo mês.A protagonista da trama, Belinda também é intérprete do tema de abertura de Camaleões, com a música "Sal de mi piel".
 Sinopse:
Valentina (Belinda) e Sebastião (Alfonso) são dois jovens manipulados por um personagem misterioso para roubar peças de artes e joias avaliadas em milhões de dólares. São conhecidos como “camaleões”, pois têm de se disfarçar para cometer os crimes, uma vez que o tal homem é capaz de tudo para conseguir o que deseja, inclusive ameaçar matar o namorado de Valentina e o pai de Sebastião.

Os jovens ladrões se detestam mutualmente, mas ao serem procurados pelas autoridades, vão precisar se passar por irmãos para conseguir refúgio em uma escola de prestígio. Lá Sebastião se converte em professor de arte e Valentina em uma coordenadora de alunos totalmente peculiar. Sem querer, os falsos irmãos ganham a confiança dos alunos, embora saibam que a estadia ali tem prazo para terminar. Pelo menos teria...

Entre acontecimentos estranhos e novas amizades, os problemas da dupla se complicam quando Pedro, o namorado de Valentina que estava preso, aparece na escola como o novo professor de esportes. A partir daí, reviravoltas tomarão conta das vidas de Valentina e Sebastião.



Record - Rebelde : 


A Record irá estrear em fevereiro de 2011 a versão brasileira da novela "Rebelde", e já tem o elenco principal formado.
Para viver os cinco protagonistas, foram confirmados o ex-participante do Ídolos 2010 Chay Suede, e os atores Micael Borges, Lua Blanco, Sophia Abrahão e Arthur Aguiar .
Micael Borges, Lua Blanco e Sophia Abrahão ,já participaram de "Malhação" ,na Rede Globo.
 O grupo brasileiro terá o mesmo nome do mexicano “RBD”, mas seus personagens ainda não foram confirmados se terão os mesmos nomes. O grupo anterior era formado por Anahí, Dulce Maria, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Chritian Chaves e Christopher Uckermann, foi sucesso absoluto. Para quem não se lembra, a trama se passa dentro de um colégio interno, onde altas aventuras e romances acontecem.
A onda Rebelde invadiu o mundo de forma pouco vista antes, mas será que a versão brasileira será tão boa quanto a original? Fiquem atentos às novidades !

Bom ,gente para saber se as "novelas" serão boas só esperando mesmo,para assistir ! O que vocês acharam das novelas? Qual será melhor ? O que vocês acham de Rebelde Brasileiro ?
Eu ainda tenho minhas dúvidas,sobre as duas novelas,mas tenho certeza que se eu fosse assistir uma das duas eu escolhería "Camaleões" !

Um comentário:

  1. na minha percepção,pode até ser legal,mas jamais substituirá a mexicana,atores brasileiros são otimos,porém,"RBD"foi sucesso absoluto,espero q seja sucesso tbm aqi n brasil,assim,nos trará o previlégio d rever cenas marcantes...

    ResponderExcluir